E Christovam
Bora levantar esse movimento! Já tinha falado isso em outro post e repito. O dinheiro está com a gente, não doe nenhum centavo enquanto Tuma, R&T, Roberto de Andrade, Citadini e companhia estiverem no conselho deliberativo. Não podemos deixar essa oportunidade passar. O Corinthians é do povo, e se vamos pagar o estádio, nós temos que determinar os critérios!
em Bate-Papo da Torcida > Se a Luz de Fred apagar, eu não vou doar!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem dono e não parece ser do povo!
Dizem que vivemos em um time 'democrático', mas quem manda (e atrapalha) são os conselheiros (que não dão bons conselhos), mas o pior de tudo, é que eles têm esse poder para sempre.
Se a Luz de Fred apagar, ele que é a solução para reerguer o time, não vou doar para a vaquinha do estádio.
É certo de que as maracutaias irão voltar para o clube!
Deveriam acabar com cargos vitalícios! Sanguessugas!






