Joseph Stalislawsky Apoiador
Estamos a 10 pontos do Z4! Não nos livramos matematicamente ainda dele? Se não, deve faltar meio ponto!
em Bate-Papo da Torcida > Será?
Em resposta ao tópico:
Estava olhando a tabela aqui e um fato me chamou a atenção, poderemos chegar na última rodada do campeonato já classificados ou lutando por uma vaga na pré Libertadores e o Grêmio com a faca no pescoço podendo cair para a série B, já pensaram? 17 anos depois darmos o troco na casa deles e ainda classificarmos para a Liberta! Sei que temos que focar onde podemos chegar mas que seria interessante seria, não?