Peterson Martins
Colocou Pedro Raúl
em Bate-Papo da Torcida > Olha a diferença que faz sem o Ruimero!
Em resposta ao tópico:
Alguém sentiu a diferença que sem o Ruimero a substituição no segundo tempo foi melhor.
Se o Romero estivesse no banco, certeza que Diaz colocaria ele invés do Coronado.
Que o Ruimero já fica lá no Paraguai msm e não precisa volta.