x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O choro da futura viúva

em Bate-Papo da Torcida > O choro da ressurreição

Em resposta ao tópico:

Resolvi fazer uma carta aberta ao Yuri.

Bom, quem sou eu para fazer uma carta aberta para um jogador?

Mas já que o MT nos dá esse espaço, farei a minha parte. Assim como fiz, quando criei o abaixo assinado para investigar o Andrés.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/343296/torcedor-do-corinthians-questiona-dividas-e-cria-abaixo-assinado-por-investigacao-no-clube Torcedor do Corinthians questiona dívidas e cria abaixo-assinado por investigação no clube Torcedor do Corinthians questiona dívidas e cria abaixo-assinado por investigação no clube Depois de protestos no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge, foi a vez de um torcedor criar um abaixo-assinado para exigir transparência da diretoria... meutimao.com.br meutimao.com.br

Lá vai.

Yuri, fiquei tocado com seu choro no programa da Band.

Que é bem diferente do choro do Thiago Silva e do David Luiz, logo depois do 7x1.

Você chorou depois de renascer.

Claro que já te xinguei. Todo mundo aqui já te xingou.

Vi você tentar dominar uma bola na NQA, ela bateu no bico da chuteira, subiu, bateu no seu queixo e foi parar nos pés do jogador do Argentinos Jrs. Eu estava pertinho, vi isso de pertinho.

Acho que entendi como é a fórmula pra fazer você render. Você não é um 9. Você é o antigo ponta de lança, o cara que vem por trás e pelos flancos. Atacando espaços vazios.

O Sheik era um ponta de lança. O Tevez também. O Roger Guedes também.

Diferente dos 3, você parece gostar de jogar mais pela direita.

O VP e o Don Ramon foram os únicos técnicos que enxergaram isso. Aliás, nós também não saberíamos, se não fosse eles. Você deve muito, a ambos.

Você tem o sonho de ir pra Premier League? Bom, quem dos seus companheiros com menos de 23 anos não tem, não é mesmo?

Mas falando francamente. Não vou te pedir desculpas por te xingar.

Se eu ver você dominar a bola de queixo de novo, vou te xingar. Bem que você poderia treinar mais esse fundamento, pra ser um atacante mais completo.

Fato também, é que você precisa dividir o protagonismo com alguém. Primeiro, era o Roger Guedes. Agora, é o Memphis.

Mas há mais um fato inegável em que dou a mão a palmatória.

A sua recuperação é sensacional!

Uma vez escrevi um tópico aqui, há alguns anos isso, dizendo que o Corinthians é a casa da fênix.

Porque um monte de gente renasce das cinzas aqui. Renato Augusto, Tite, Jô, Rincon, Sheik, Rodriguinho, Dinei, Viola, Neto, Jadson, entre tantos outros. Você é mais uma fênix.

O seu choro é o choro da ressurreição. Não é o choro da criança que falhou.

Esse choro é o choro de verdade. Você aguentou quieto o açoite e só chorou depois das feridas cicatrizarem.

Tem um jogador do elenco, que errou um passe que resultou em gol. Na zona mista, começou a chorar. Aquilo não é aceitável. Aquilo é choro de criança que quer causar comoção para ser perdoada.

O seu choro de hoje, é o choro da vitória.

Claro, seu caminho ainda é muito longo.

Mas poucos, com 23 anos, renasceram como você.

Não sei se você fica para 2025. Se eu fosse você, não ficaria. Porque é melhor deixar a gente com saudades, do que aliviado com a sua saída.

Eu, Igor, não quero que você saia. Apesar de temer a volta dos domínios de queixo.

O Corinthians te deu uma casca, que poucos times seriam capazes de dar.

Mas o mérito é 100% seu.

Parabéns, menino Yuri. Parabéns pelo grande homem que você é.

Aqui, ou na Premier League, voe fênix!

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andre

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 18/11/2024 às 23:33

Vai ter que se contentar com Romero e Pedro raul.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 9 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 13 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 13 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 14 minutos por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 14 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 15 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 15 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 16 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 16 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 16 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico