Henrique Inácio
Substituto do Yuri Alberto caso saia, tinha que ser o John Kennedy.
Apesar de ser polêmico, e esse ano de 2024 não ter sido muito bom para ele.
É muito bola, sabe fazer gols e é forte fisicamente.
No Florminense não tem mais clima parece, provavelmente vai ser uma peça negociável.
Jogador com potencial para voltar ao bom futebol, além de novo.



