Paulo Pereira
Hahhahaahahahhhaahahah, muito bom!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês querem um time midiático? Então toma
Em citação ao post:
Internet tinha que ser proibida para alguns... Olha o tamanho do texto que o cara se deu o trabalho para escrever ainda kkkkkk