Eder Sedano
O Sérgio Ramos tem 38 anos. Não adianta, no futebol moderno a idade conta muito, quem não lembra de quanto sofremos com Renato Augusto, Gil, Giuliano, Fábio Santos? O Sérgio Ramos é um jogador aposentado em atividade. E ao contrário, o Pogba tem 31 anos, essa idade é o auge físico do jogador. Ele só precisa estar motivado, com o Memphis que é amigo pessoal dele, acho que dá liga. Um exemplo é o André Ramalho, que não é tão velho, mas sofre muito no um contra um.
em Bate-Papo da Torcida > Paul Pogba ou Sérgio Ramos?
Em resposta ao tópico:
A melhor escolha seria Sérgio Ramos pra duas temporadas. Preparei aqui o motivo: No meio-campo, temos Garro e Coronado na posição de origem, se Paul Pogba (meio-campista, reforço midiatico e status titular) vier, como seriam outros meios-campistas? Eles seriam reservas do Pogba? Ramón Diaz raramente lança um esquema 4-3-3 ou 4-1-4-1... Vai ficar difícil de lidar com os meios-campistas e qualquer um deles na reserva é um dinheiro jogado fora pq são muito caros. O nosso ataque é uma das melhores do Brasil, o que nós precisamos é reorganizar a defesa. Temos ótimos laterais e goleiro, só precisamos de um ótimo zagueiro para fortalecer de vez a nossa defesa que é o Sérgio Ramos. O maluco é igual Cristiano Ronaldo, tem condicionamenro físico absurdo, consegue aguentar por mais de duas temporadas de boa. E aí, o que acharam?

