Guilherme Dutra
Sendo bem sincero? Eu iria achar que você estava fumado, doidão! Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se em janeiro desse ano
Em resposta ao tópico:
Eu falasse que o Corinthians iria ter:
O melhor meia do Brasil
O melhor goleiro do Brasil
O Yuri Alberto seria o 2° maior artilheiro do Brasil
E teríamos Memphis depay.
Você acreditaria?
