Johnnie Walker
Ah, e tem mais uma coisa aí. Já elenco Palácios na frente do Bidu. Você NUNCA viu ele jogar. Só pode ser piada querer contar com este cara. Trate-o mais como uma grata surpresa caso ele dê certo ano que vem.
Mas ele pode ser uma ameba, pior que o Hugo, não dá pra saber pois nunca o vimos jogar. Então não faz sentido você colocar ele em posição alguma nessa sua ordem aí.
em Análise dos jogos > Lateral-Esquerdo já temos
Em resposta ao tópico:
1° Denner
2° Palácios
3° Bidu
Libera o Hugo por Empréstimo, simples assim.
E quem criticar não assistiu nenhum jogo do Denner.
Ele já até pulou uma categoria. Veloz, marcar muito bem, entra todo jogo com raça e tudo isso com 16 anos.
Vão falar.. Bla bla bla.. Mas quando assistirem 1 jogo inteiro dele no Sub-20 isso mesmo Sub-20 Vão entender que se ele já joga o Paulista já pega bastante experiência.. Apesar da pouca idade aqueles que respiram futebol sim já amadurecem cedo!
