Ligia Goes
Querido Victor! Falo por mim: Na minha opinião você está certíssimo. Ser grato é uma qualidade. Parabéns. Serei sempre grata a ele por tudo que fez, vestindo essa importante camisa. Beijos Mil!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
Em resposta ao tópico:
Eu sei que todos vocês vão sair me xingando de tudo que e nome, mas tenho uma opiniao diferente de vocês, ele honrou o manto fez gols inportantes, demonstrou raça e honrou o nosso manto, eu sei que a declaração dele foi dada não hora errada, mas se e o que o cara quer, deixem ele viver a vida do jeito que ele quer, não e por causa disso que a gente vai esquecer tudo que ele fez pelo Corinthians.





