Robson Ferreira
Carne de gato?
Comentário típico de mlk de prédio.
Só no salão gourmet do seu prédio que comem picanha, contra filé etc...na quebrada na sua visão é só carne de gato...
em Bate-Papo da Torcida > O cara é brabo demais rsrs
Em resposta ao tópico:
Três dias de folga.
Um dia o cara tá na quebrado comendo carne de gato no meio do povão.
No outro o cara está participando da entrega de jatos.
O cara é brabo demais slc kkkkkkkkkk
Tem tudo para se tornar ídolo e um ícone que jamais esqueceremos.
