Ruan Santana
No mínimo o Corinthians vai classificar ora sul-americana, que querendo ou não é uma competição internacional
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio ramos e veríssimo!
Em citação ao post:
Trazer reforços desse peso pra jogar Brasileirão e Paulista ano que vem?
Esse patrocinadores, se tem essa intenção, não são dos mais espertos.
