Corintiano Sempre
Esse narrador da globo já disse uma vez que o Vítima Jr é o cara que mais sofre racismo no planeta, kek. Além disso, pensando bem, a globo precisa de uma nova estrelinha na seleção para ter conexão direta e manter no imaginário popular do brasileiro a simbiose Globo e Seleção, por isso essa forçação de barra em cima do Vítima Jr
em Bate-Papo da Torcida > "Como é bom o Vini Jr versão seleção brasileira "



