Leandro Iarrocheski
Raphinha está jogando muito no Barcelona, para quem teve Paquetá, é um grande avanço.
em Bate-Papo da Torcida > Off: que nível a seleção brasileira chegou!
Em resposta ao tópico:
Cara raphinha com a 10 é algo triste d+++
Ele pode estar fazendo uma put* temporada mas pô ainda é o raphinha

