Gustavo Simões
Meteu um havaianas e foi pra quebrada kkkkkk
Entendeu rápido demais o que é ser Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O cara é brabo demais rsrs
Em citação ao post:
E de chinelão kkkkkkkk
Tem gente que nasceu e cresceu no clube, vai para o exterior e quando volta, chega cheio de marra.









