x

Post de Anselmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A única crítica que tenho ao Romero é a forma como ele deixou o Corinthians em sua primeira passagem, acho que foi pior do que o Calvo, de restante acho que ele mais ajuda do que atrapalha. Claramente é o tipo de pessoa que achava o Yuri um péssimo jogador alguns meses atrás e que agora deve achar ele o máximo.

E só para deixar claro, isto não é uma crítica ao Yuri, mas sim a pessoas que não conseguem analisar futebol, mas que vivem emitindo essas opiniões sabe-se lá porque.

em Bate-Papo da Torcida > A pedra no sapato do Corinthians, que saiu e nos salvamos do...

Em resposta ao tópico:

a pedra no sapato do Corinthians, que saiu e nos salvamos do rebaixamento.

Só confirmando o que quem ve futebol, e não segue opiniões de antis, e não vai junto com a boiada sempre soube e alertou.

Com Romero jogando de titular ou sendo batedor oficial de faltas kkkkk ou batedor oficial de pênaltis ou capitão (deus me faça esquecer essas cenas) Corinthians em 2023 brigava pra não cair, lembrando que ele era lembrado por ter feito 30 jogos e 30 jogos sem gols e assistências ajudando a afundar o time.

A galerinha de memória curta não lembra disso.
Em 2024 enquanto colocavam o mesmo em um lugar que nunca coube a ele, o time brigou pra não cair no paulista, e brigou pra não cair no brasileiro.

Sem o fraquíssimo jogador, Corinthians foi longe nas copas, e agora se recuperou de forma muito boa no brasileiro.

Desde o jogo contra o internacional, conseguimos sequencia de jogos e bons jogos que não conseguíamos desde 2022 antes do paraguaio chegar! NADA É COINCIDENCIA! Desde o jogo contra o internarcional este cara não é titular!

Parte das respostas que precisávamos sobre desempenho passavam por este cara, GOL até adriano gabiru faz no barcelona. Elevar o nível do time, e ajudar os companheiros a jogarem coletivamente melhor, nenhum jogador medíocre consegue.

Hilario que sem ele agora pensamos até em uma pré Libertadores. Incrível A DIFERENÇA QUE FAZ TER ELE FORA DO JOGO.

Tomara que o São Lorenzo faça loucura de levar ele embora, pra que não tenha a tal renovação automática que dizem ter.

Que 2025 jogadores como Romero passem longe do Corinthians, ainda tem mais uns 2 desse mesmo nível no elenco, que tomara São Jorge saiam também!

Responder ao post do Anselmo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe Ferlandes

Felipe 16 posts

@felipe-ferlandes em 13/11/2024 às 12:10

Pode ter certeza que esse torcedor é da Geração Z que fala que Bagre Alberto é craque

Foto do perfil de Ewerthon

Ewerthon 1.330 posts

@belokabelo em 13/11/2024 às 12:06

Rsrs desculpa especialista mas para sua tristeza, meus posts estão todos ai salvos rsrs é só verificar. Diferentemente de você que me criticou sem pesquisar, eu posto tudo em cima de número fatos e argumentos..e só depois meus achismos rsrs

Da uma olhadinha no historico de posts rs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Ir no Estádio foi a maior besteira que eu fiz

    Criado há 3 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 5 minutos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 6 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico