Gabriel Amorim
Falava que não podia jogar e os médicos nem podiam rebater..
em Bate-Papo da Torcida > Off- Caso Marcelo no Fluminense
Em citação ao post:
Pelo que vi na ESPN, o mala é o Marcelo, um cara totalmente arrogante, tratava mal os funcionários do clube, se negava a atender os torcedores, enfim, se achava o melhor em tudo. Palavras do apresentador do sport center