Emici_d Fiel
Se fosse ele, primeiro pagaria a multa de milhões e aí sim teria saído
em Bate-Papo da Torcida > Yuri x Calleri
Em citação ao post:
Cara, a mídia criticou o Yuri, porém uma grande parte da torcida humilhou o rapaz... Se eu fosse ele já teria saído faz tempo


