Bruno Fenich
Vergonha pq? Essa molecada não tem noção do que fala. Flamengo ganhou a primeira liberta roubada nos anos 80, e só foi ganhar de novo agora. Porcada sem mundial demorou 20 anos depois pra ganhar o Bi. E nós não temos tradição? Kkkkkkkkkkkkkk Brasil demorou demais pra dar importância pra esse campeonato, e todos aqui da América sabe bem disso. Fazem 12 anos que ganhamos nossa primeira liberta, o que vai fazer ganharmos outra é time bom, elenco forte, e nada de papinho de camisa. O botafogo tem menos camisa que meu time aqui de domingo kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A briga agora é por G7 e é possível, vejam a tabela
Em resposta ao tópico:
Olhem os 3 times à frente do Corinthians, a gente pega os 3 em casa, em jogos que valem 6 pontos, nenhum dos 3 tá jogando grandes coisas, só ver os últimos 5 jogos.
Torcendo muito pra gente pegar G7 e ir pra Libertadores, tem uns que falam: 'Ah mais vai passar vergonha'. Cara, o Corinthians tem que SEMPRE estar na Libertadores, fora que buscaríamos a vaga na Copa do Brasil também, pra não perdermos arrecadação ano que vem jogando menos campeonatos.