Jr. B Jr.
Tá, mas comprar o que cara que é bom, até agora nada!
O Augusto tá fazendo uma força absurda pra perder o melhor negócio da gestão 'profissional' dele.
em Bate-Papo da Torcida > Achei boa a falha bizarra do Hugo
Em resposta ao tópico:
Agora sim ele vai ver a grande, enorme, gigante diferença entre torcidas.
Lá no Rio ele foi vaiado e saiu escorraçado.
Aqui ele está sendo abraçado.
Se antes ele já se sentia identificado com o clube e sua torcida, imaginem agora.
Quando ele cometeu o erro, nem consegui xingá-lo. Diferentemente do Félix Torres, que me tira do sério todo jogo.

