Rodrigo Nargumedov
A maioria desses empresários querem tirar o máximo proveito de seus funcionários, acham que eles não tem um vida pessoal, família, filhos, objetivos, sonhos, lazer
Trabalhar no Brasil é uma desgra**, exploram de você ao máximo, Esses empresários ficam mordidas de raiva só de pensar na possibilidade da escala 6x1 deixar de existir, estão pensando no bem do País por** nenhuma, estão pensando é no próprio umbigo, Quantos mais tempo seus 'Funcionários' tiveram para correr atrás dos seus sonhos e objetivos e se dedicar a sua família, mas possibilidade haverá deles deixaram de fazer parte da corrida dos ratos e sair do hospício que eles chamam de empresa.
em Bate-Papo da Torcida > OFF seria DESASTROSO para o país 6x1
Em resposta ao tópico:
Como podem ver na imagem os empresários sempre vão falar o mesmo, que a 13, que ferias remuneradas, que trabalho infantil, que escravidão, é desastroso para o país. E como podem ver o país funciona muito bem sem trabalho infantil ou escravos e com ferias e 13.
Sabe o que é desastroso? Você não poder passar tempo com a família, não ter descanso, e ainda receber um salário mínimo por isso.
6x1 é escravidão!
Assinem a petição:
Sigam o movimento no instagram:
única forma de mudar isso é a NOSSA UNIÃO, se não os deputados covardes vão continuar lambendo as bol4s de empresários.










