x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A maioria desses empresários querem tirar o máximo proveito de seus funcionários, acham que eles não tem um vida pessoal, família, filhos, objetivos, sonhos, lazer

Trabalhar no Brasil é uma desgra**, exploram de você ao máximo, Esses empresários ficam mordidas de raiva só de pensar na possibilidade da escala 6x1 deixar de existir, estão pensando no bem do País por** nenhuma, estão pensando é no próprio umbigo, Quantos mais tempo seus 'Funcionários' tiveram para correr atrás dos seus sonhos e objetivos e se dedicar a sua família, mas possibilidade haverá deles deixaram de fazer parte da corrida dos ratos e sair do hospício que eles chamam de empresa.

em Bate-Papo da Torcida > OFF seria DESASTROSO para o país 6x1

Em resposta ao tópico:

Como podem ver na imagem os empresários sempre vão falar o mesmo, que a 13, que ferias remuneradas, que trabalho infantil, que escravidão, é desastroso para o país. E como podem ver o país funciona muito bem sem trabalho infantil ou escravos e com ferias e 13.

Sabe o que é desastroso? Você não poder passar tempo com a família, não ter descanso, e ainda receber um salário mínimo por isso.

6x1 é escravidão!

Assinem a petição: https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR135067 Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança : Petição... Nós, cidadãos e cidadãs preocupados com as condições de trabalho no Brasil, vimos por meio deste abaixo-assinado expressar nossa profunda inquietação em relação peticaopublica.com.br

Sigam o movimento no instagram: https://www.instagram.com/movimento_vat/ Login ? Instagram Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world. instagram.com instagram.com

única forma de mudar isso é a NOSSA UNIÃO, se não os deputados covardes vão continuar lambendo as bol4s de empresários.

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Xand

Xand 188 posts

@minixandao em 12/11/2024 às 19:21

Tem alguém te obrigando a trabalhar em alguma empresa? Vai no mercado compra água a 2,50 e vende a 5,00 no farol vai ganhar muito mais que qualquer empreguinho CLT.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 6 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 40 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 44 segundos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 48 segundos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 56 segundos por Jaspion Jiraya

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 57 segundos por Marcelinho Spitfire

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 57 segundos por Emir Gamarra

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 58 segundos por Jefferson nunes

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 1 minuto por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 3 minutos por Breno Marques

    22respostas

    acessar o tópico