Barbosa Eas
Cássio teve muita paciencia da torcida, foi embora quando não queria ir pra reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Achei boa a falha bizarra do Hugo
Em citação ao post:
Fala isso para o Cássio, Rivelino, Tevez e até Ronaldo...e tenho certeza que se buscar vai ter você reclamando do Yuri Alberto e pedindo sua saída num passado recente!








