Wellingthon Silva
Antes de confirmar a contratação dele, trataram como piada. Pensaram que o desfecho do negócio seria como foi na situação do Didier Drogba. Depois que o negócio se confirmou aí começou o chororo.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Vitória
Em citação ao post:
Só quem gostou da contratação do Memphis fomos nós mano. Os resto começou a chorar antes do cara chegar em sp
