Eduardo Francisco
Podem criticar os lances dele, agora xingar o cara, duvidar da qualidade dele, nunca.
Que estava errando, estava. Mas ele é com sobras o melhor jogador desse time e um dos melhores meias do país.
Nem o Memphis faz o que ele faz.







