Edson Rodrigues
Cuca está construindo um CT aqui em Curitiba e nem quer treinar mais..
em Bate-Papo da Torcida > Precisa de mais lacração
Em resposta ao tópico:
Se fosse pelos lacradores, Roger machado seria nosso treinador.
Cara que fez um bom trabalho no modesto juventude, e vem fazendo um ótimo trabalho no inter.
13 partidas invictas e melhor campanha do returno.
Kkkkkkkkkk não se preocupem. O texto acima foi uma provocação irônica as viúvas do cara que abandonou o furacão e agora eles lutam contra o rebaixamento