Giro Kataguire
Fixar trocando técnico não resolve, não ganha padrão de jogo e nem entrosamento. Agora se for Gardiola ou Ancelote vale a pena. Fora estes, todos os técnicos estão no mesmo nível, o importante é investir em jogadores Top. E não ficar trocando de técnicos.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar de outros técnicos
Em resposta ao tópico:
O nosso técnico é o Don Ramon, o único erro dele é substituir errado, mas isso é facilmente resolvido. Acredito que se ele ficar em 2025, vamos subir de patamar. Se já brigamos contra Palmeiras e Flamengo de igual pra igual, nem imagino o quão forte o Corinthians se tornaria em 2025 se continuar com o mesmo técnico. Vamos pegar o exemplo do nosso rival, o Palmeiras. Eles têm o Abel a vários anos, foi um trabalho de longo prazo, o Corinthians DEVE fazer o mesmo com o Ramon.
