Igor Soares
Renovaram com o Fagner barriga de cadela paneleiro.. Romero fez e faz muito mais pelo clube nos últimos dois anos.
Se for por essa linha de avaliação, merece sim a renovação para pelo menos a próxima temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Romero não da mais
Em resposta ao tópico:
A longevidade do Romero no Clube fez ele se auto entitular líder e craque do elenco.
Quer bater falta, pênalti, fica bravo de ir para o banco, e quando tenta jogar só pra ele, ele que benefício só pra ele .
Chega, ele precisa continuar sua carreira em outro lugar, sempre vai ser lembrado aqui por boas coisas, más já deu.