Bento Xs
Na maior e mais rica praça publicitária do Brasil (região sudeste) o Corinthians tem disparado a maior torcida e telespectadores, Flamengo fica em segundo seguido por outros 6 clubes. E a Globo queria pagar mais para o Flamengo que para quem realmente te dá lucro real. Se f...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acabou com o futebol na globo
Em resposta ao tópico:
A Globo corre sérios riscos de ter apenas 3 jogos por rodada no Brasileirão de 2025 em diante, sendo que 2 são para TV aberta. E isso pode significar a extinção dos canais premiere.
Além de que com a saída do Corinthians da emissora, a Globo também está tendo dificuldade em renovar seus contratos de publicidade para o Brasileirão, e dificilmente conseguirá alcançar os valores arrecadados em temporadas anteriores.
Há inclusive a possibilidade do campeonato brasileiro gerar prejuízo ou um lucro muito abaixo do esperado a Globo, já que a emissora vai pagar mais de 1 bilhão de reais a Libra.
Depois de fechar o pacote de internet, TV aberta e TV fechada, é quase impossível que a Globo consiga assinar com a LFU, já que não tem mais pacotes a disposição.
Ou seja, a saída do Corinthians pode fazer até a Globo repensar a transmissão do campeonato brasileiro.
Não se mexe com o Corinthians.






