Coringão Bimundial
Marcelo é um preguiça hoje, não quer nada, mas vai ter emocionado para pedir ele aqui, só por causa da história dele
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Marcelo No Corinthians 2025
Em resposta ao tópico:
Como é que é, alguém tá sabendo dessa história? O que vocês acham disso? Será verdade ou fake?

