Felipe Mendes
Acredito que o mais possível seja a sul-americana, mas se vier a pré-libertadores, junto vem a Copa do Brasil..
E para quem diz que não temos elenco para Libertadores, se ficar em 3 do grupo de 4 times ''não classificados para 8° de final'', vai para sul-americana disputar play-offs
Jogo a jogo, mas uma classificação para a pre-libertadores ajudaria muito..
Vai Corinthians!