Ragnar Fiel
Está em os jogadores serem imprevisíveis, pois o cara arrebenta em ligas de menor expressão. Chega no Campeonato Brasileiro e 'mija pra trás'.
Vimos muitos casos assim, principalmente aqui: Rojas, Vera, Hector H, até mesmo o Memphis que é um jogador de maior nível técnico no campeonato sentiu a diferença, onde mostra que no Brasil não basta somente técnica, precisa de Garra, e muito físico pois nosso calendário não ajuda.
Por isso a margem de erro é muito alta, onde vemos várias contratações irem siclo abaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe qual o grande problema de contratação?
