Luiz Camargo
Exatamente amigo eu também lembrei do Corinthians nessa vitória. Time que tinha raça demais se doava em campo tempo todo sem dormir sem andar pareceu msm o Corinthians que morreu.será que renasce algum dia e volta a ganhar taça? Porque esse ai é só coadjuvante.
em Bate-Papo da Torcida > Segunda eu chorei
Em resposta ao tópico:
Na vitória conta os inimigos, eu chorei, não pela vitória, não pelos 3 pontos. Eu chorei porque o Corinthians jogou como CORINTHIANS. Não lembrava a última vez que entraram para um clássico como Corinthians, com garra, vontade, ódio. Muitas e muitas vezes não tínhamos o melhor time, mas sempre a camisa do Corinthians entrava em campo se sabia que ia ter sangue escorrendo e camisa suja. Segunda eu vi isso, jogador limitado colocando craque no bolso, jogador machucando, fazendo remendo na beira do campo e dando carinho logo em seguida. Segunda eu vi o Corinthians que eu amo com toda minha alma, chorei, chorei de voltar a ver meu Corinthians.







