Marcos Silva
Não consigo afirmar se o problema seria resolvido ou não com a chegada dos reforços, já que o Antônio Oliveira não teve os reforços disponíveis
em Bate-Papo da Torcida > Santos na 32° rodada do ano passado estava com 38 pontos...
Em citação ao post:
Não dá pra comparar com o Santos, O Corinthians tem 38 pontos mas 19 são em 13 jogos do returno.
O time só não está melhor devido ao péssimo aproveitamento com Antônio Oliveira no primeiro turno que levou só 17 pontos em 19 jogos.

