Rafael Falc4o
E tinha Enzo no fórum dizendo que Estevão ia deitar na defesa! Tá guardado no bolso do Hugo até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Farias, já pode tirar o Estevão do bolso, mano!
E tinha Enzo no fórum dizendo que Estevão ia deitar na defesa! Tá guardado no bolso do Hugo até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Farias, já pode tirar o Estevão do bolso, mano!
Última resposta há 6 segundos por Eliezer dos Santos
8respostas
Última resposta há 18 segundos por Douglas Nunes
24respostas
Última resposta há 42 segundos por Douglas Nunes
21respostas
Última resposta há 45 segundos por Vitor Ramos
5votos
Última resposta há 2 minutos por Roger timão
21respostas
Última resposta há 5 minutos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 6 minutos por Murilo Madruga
55respostas
Criado há 6 minutos por marselo
0respostas