Thiago Neves
Opinião... Cada um tem um
Mas que ele quando precisou no mata mata não.jogou, ele não.jogou
em Bate-Papo da Torcida > Jogador de jogo pequeno
Em resposta ao tópico:
Nunca achei que a torcida iria chegar a criticar o Garro pelo menos esse ano, O cara jogou o ano todo praticamente nunca descansa, Jogou mal alguns jogos talvez até por desgaste físico e vem nego falar que o cara é jogador de jogo pequeno.
