Joseph Schwalk
É uma pena que temos técnico fraco, acredito eu que um técnico mais atual, moderno, poderíamos fazer o garro de novo gerson!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um Gerson!
Em resposta ao tópico:
Cara se a gente tivesse um jogador como o Gerson do CBFla, que domina a bola tranquilo, gira numa frieza, distribui sem errar, elevaria nosso patamar.