Cezar Ribeiro
Me desculpem as viúvas do Coeonado, mas o sujeito esteve em vários jogos e erra passe de dois metros. Ansioso, tenta ser como o Garro, mas não tem nem metade da intensidade. Para mim, apenas mais um jogador limitado e que não tem agregado em quase nada ao time. Jogou una vez bem com a nossa camisa. Se fosse esse monstro que falam, no tempo que ficasse em campo mostraria futebol, mas se estão criticando o Garro, o que dizer dele que entrou nesses jogos e errou passe até para lateral? Sem condições...
em Bate-Papo da Torcida > Minutagem do Coronado nos últimos 10 jogos
