Luiz Gestal
O técnico ideal seria o Cuca, mas como essa organizada da Fiel é um lixo, Luis Castro seria uma aposta interessante, tem um certo currículo, e quando comandou o Botafogo, colocou ele no alto escalão de competitividade. Mas assim, ano que vem, é trocar esse Pedro Raul com o Inter pelo Alario (tentar algo), o Yuri Alberto quer sair aparentemente, então abre espaço para esse cara e aí vem a parte importante. Um zagueiro titular, porque esse Felix Torres é bizarro de ruim e dois laterais titulares! Nomes não me vem a mente, mas precisamos urgentemente
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Caixinha
Em resposta ao tópico:
É Sério que tem torcedor pedindo esse cara? Kkkkk
O Cara que só jogava brasileiro, foi eliminado pelo Corinthians, treinava um time bem mais estruturado e organizado que o Corinthians e foi demitido por que o Time dele estava no Z4?

