Vicente Teixeira
MATÉRIA DO MEU TIMÃO:Ex treinador do Corinthians discute com atleta e ele deixa o clube.PERGUNTA:o que o Corinthians tem á ver com isso? é triste ver que o meu Timão VAI DE ENCONTRO COM TODAS AS MIDIAS QUE SE QUIZER ALAVANCAR uma noticía coloca o nome do Corinthians.Eu fico muito irritado com isso.




