Eduardo Sarri
E tem um detalhe se além da vaga do Santos surgir outra. Além do São Bernardo vai a Inter de Limeira e se por mágica surgir outra, entra a Ponte e se Jesus voltar e surgir outra vaga vai para o água Santa. Isso pq o Corinthians ficou só em 10 na classificação geral
em Bate-Papo da Torcida > Olhem o tamanho da humilhação!
Em resposta ao tópico:
O Votopuranguense e o Novorinzontino vão jogar a Copa do Brasil. Talvez até o São Bernardo. Mas o Corinthians não teve a mesma competência…
