Daniel Carneiro
Você tem toda razão, mano. Fui eu que criei a expectativa, e acabei frustrado acima do que deveria. Realmente, deu a lógica, era missão quase impossível ganhar alguma coisa no meio dessa zona.
Daqui a pouco a tristeza passa.
É que eu me iludo muito fácil com a morena...rs
em Bate-Papo da Torcida > Luto...
Em citação ao post:
Mas mano.. Aí a culpa é toda sua..
A gente torce e tudo, mas não dá pra fechar os olhos..
Você realmente achou que o Corinthians passaria ontem? Time não ganha de ninguém, mann.. Bastidores e tudo mais.. Ficamos tristes e tal, mas deu a lógica.. Isso é um fato..
Qual a chance de ganharmos na segunda? Sério..
Esquece esse papo de que 'corinthiano tem que acreditar sempre na vitória e tal..' Esquece dos caras que te ensinam a torcer..
Eu sempre fui um cara mais 'pessimista', digamos assim.. E mesmo assim já comemorei a mesma quantidade de títulos do que o mais dos otimistas ou o dos que se dizem mais corinthianos que todo mundo..
Relaxa cara.. é o que você disse.. O clube é uma bagunça.. Não sei de clube algum no mundo que seja essa baderna que somos...