Bernardo Silva
Consiste resumidamente no crime de uma pessoa matar a outra.
Ontem vimos erros individuais no time que afundaram o primeiro tempo, mas um time que fez gol em 6 minutos de jogo e num primeiro jogo fez 2 gols, tinha sim todo potencial de fazer um simples gol no segundo tempo... A depender do seu professor.
Professor esse que cometeu o crime que dá nome ao meu tópico, não em uma pessoa diretamente mas em um time, como ele achou que um time sem meio campo poderia armar alguma coisa e fazer esse simples gol? Sendo que o meio campo é um ponto chave no futebol e ele tinha material humano para isso no banco.
O que eu citei em cima é de conhecimento geral, como um amigo disse em outro tópico esse ser argentino fez substituições e montou uma armação de time que nem um torcedor de Playstation faria.
Tudo bem que o técnico tem autonomia para atuar na beira do gramado, mas o que esse dinossauro do futebol fez ontem é criminoso, não é possível que não tenha como Augusto e companhia darem um enquadro nesse cara, foi algo simplesmente ridículo, beira o escancarado, absurdo máximo.