Paulo Souza
Sim, cara. Isso é verdade. O sentimento é frustração. Mas Corinthiano é acreditar que vai sair dessa. Depois quando tiver ganhando aí vai ser torcedor? Para que é feio.
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vou te abandonar porque te amo!
Em citação ao post:
Diferente daquela época, a briga não é apenas por vencer ou não um título.
Hoje a torcida é feita de chacota pelos dirigentes que só pensam no próprio bolso.
Abandonar o Corinthians? Jamais.
Mas que está cada vez mais difícil viver o noticiário do clube, isso está.
A sensação de impotência do torcedor cresce cada dia mais.