Silva Silva
Isso é muito bonito em letras de músicas, poesia, nessas frases motivacionais.
Na prática, time grande sobrevive de títulos, torcedor de time grande cobra títulos. Se fosse pra sobreviver de frases de efeitos, maioria teria escolhido torcer pra algum clube bem pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vou te abandonar porque te amo!
Em resposta ao tópico:
Só os Corinthians de verdade entende essa frase. O clube já esteve 23 anos sem títulos, passou um bom tempo sendo considerado time regional, foi chacota por nunca te vencido a Libertadores, caiu pra serie B... Mas quem é CORINTHIANS de verdade diz:
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE TE AMO!
VAI CORINTHIANS.
