Fabio Oliveira
Olha a palavra de 'incentivo' obrigação! Tem cada torcedor que viaja, vive em Nárnia. Quem tem uma obrigação no clube é o presidente de dispensar esse técnico loco, isso sim! Foi o maior culpado pelas eliminações.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ficar tudo bem
Em resposta ao tópico:
Nas palavras de garro quando só vinha notícia ruim esse ano é disso ai tentar ao pouco reeguer da péssima gestão anterior, Augusto não tem tanta(20% de culpa) culpa pra esse ano ele tem que fazer tudo e ainda recebendo ataques criminosos da ReT e amigos.
Temoa obrigação de ganhar todos os jogos agora que temos o brasileirão, e sonhar em uma sula só pra caso ter chance de Copa do Brasil. Mas se não conseguir tudo bem ano que vem tem que ser obrigatório ser campeão Paulista e brasileirão