Jonathan Pavani
Só pode ir 8 brasileiros pra Libertadores, é regra, então são 6 via campeonato brasileiro um via Copa do Brasil, se acontecer de algum brasileiro ganhar Libertadores ou Sula, fecharia 8, se brasileiros ganhar as duas competições totalizaria 9, aí é retirado uma vaga do Brasileiro virando g5.
Como o Botafogo está no g6, galo e Flamengo também estão na nossa frente, pode virar um g14, se o Cruzeiro ganhar atrapalha tudo, é meio complicado mais acho que dá pra entender.
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra nós ir pra Sula ainda
Em resposta ao tópico:
Botafogo ganhando a Libertadores, Flamengo ganhando a Copa do Brasil e Cruzeiro ganhando a sula, abre mais 3 vagas via BR
Com isso, até a 15 posição iria para a sula