Enio Sccp
Se ilude quem quer
Ninguém briga por rebaixamento atoa
E nada melhora do dia pra noite
Essa mesma galera que está em choque de realidade, se o time passa ia esquecer o buraco que estamos, e estaria tudo maravilhoso
Isso só mostra que os títulos que ganhamos ajudou a afundar o clube, pois a própria torcida se chegou e deixou tudo acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Esse papo de “obrigação” não existe
Em resposta ao tópico:
Existe só na cabeça de alguns
Toda obrigação do jogador é no mínimo deixar a alma em campo.. Mas quantos fazem isso?
Daí vem parte da torcida pedindo obrigação de tal coisa, de tal campeonato.. Esquece, não existe essa palavra nessa zona que tá o Corinthians
Nem adianta colocar expectativa para o ano que vem se continuar com certos jogadores, treinadores e admin ruim
