Alisson Gerotto
O vídeo diz por si só, o elenco sabe que o Ramom está fazendo um péssimo trabalho e fazendo escolhas piores, como foi noticiado a algumas semanas está cada dia mais clarividente que ele perdeu o elenco, a substituição no intervalo foi ridículo, Charles parecia que tinha comido uma feijoada e mesmo assim perdeu 15 minutos com ele em campo, mas tirar Carrilo e o Garro para por Romero e não ter nenhum armador no time por mais de 20 minutos é bizarro, Garro não jogou nada, perdeu chance de gol, porém quando ele começou a aparecer no jogo e por a bola no chão o Corinthians começou a fazer os caras correrem atrás da bola e não o Corinthians como aconteceu no primeiro tempo, aí vai o Sr. RAMOM é me tira ele para por Romero, ele não fez nem o mínimo de por o Coronado, que carregou a Sula Americana nas costas, sabotou o cara diante da torcida, enfim, para mim o interino iria fazer um trabalho melhor nesse momento para a sequência do campeonato BR. Meio de Campo com Martinez, Alex Santana, Garro e Carrilo no início do segundo tempo iria dar resultado, acredito que quase todos que assistiram viu, enfim, é isso. Péssimo trabalho.