Josiel Lima
Bem isso mesmo, você fica pensando o dia inteiro entra no site umas 100x no dia. Chega na hr do jogo até os primeiros 10 minutos você acredita, aí com o passar do tempo você já sabe o que vai acontecer. No final eu e meu pai levantamos do sofá desliguei a TV meu pai foi dormir e eu estou aqui
em Bate-Papo da Torcida > A que ponto cheguei
Em resposta ao tópico:
Já estou em um nível que nem sinto mais raiva nem tristeza com esse time, é só um vazio interior que vai aumentando em cada jogo, no segundo tempo minha única reação foi terminar de assistir completamente parado, sem esboçar reação alguma, minha paixão por esse time faz minha vida se corroer aos poucos
Esse time está nos matando lentamente
