Rafael Timão
Porque **eu gostaria de** manter esse elenco? Porque pra mim é um grande elenco. O melhor em anos. Mas não deu tempo de ser bem treinado e ser bem entrosado. Mas não vai dar mesmo, porque ano que vem esses que citei vão sair (na minha opinião)
Já remontamos esse ano. Ano que vem na minha opinião terá essa debandada e vamos ter que nos virar com os refugos que ninguém quer e com os lulinhas da vida que subirão da base.
Paulistão caímos nas quartas, brasileirão mesmo esquema desses últimos três anos... Rondando a zona e terminando nas últimas posições.
O ideal era fazermos isso que você falou, zarpar com todos os milionários do time e começar do zero. Mas nunca foi feito isso, não vai ser ano que vem que será.
em Bate-Papo da Torcida > Estou sendo muito apocalíptico?
Em citação ao post:
Concordo com você, mas não acho errado a barca sair.
Se vai disputar apenas estadual e brasileiro, por que manter um elenco desse? Vende todos, principalmente os que tem potencial de dar um retorno financeiro, remonta de forma mais barata com um elenco que seja apenas suficiente para conseguir, na melhor das hipóteses, uma vaga na Libertadores de 2026, ou na pior, subir pra série A